Bruno Soares se emociona ao ser homenageado no Rio Open
O Rio Open manteve em sua 10ª edição a tradição de homenagear grandes nomes do tênis brasileiro e este ano o escolhido foi Bruno Soares.
O Rio Open manteve em sua 10ª edição a tradição de homenagear grandes nomes do tênis brasileiro e este ano o escolhido foi Bruno Soares.
Como já é tradição no Rio Open, Bruno Soares é o nome da vez e vai ser homenageado no torneio carioca que é realizado entre 17 e 25 de fevereiro.
Na história do tênis, grandes nomes do Brasil marcaram presença no top 100 da ATP. Veja todos os brasileiros que já integraram este seleto grupo.
Com o título de Luisa Stefani e Rafael Matos no Australian Open, Brasil alcançou o 32º título em major. Veja quais foram os outros brasileiros campeões.
Brasileira juntou-se a Bruno Soares para derrotar os primeiros cabeças-de-série em pares mistos e também avançou ao lado de Anna Danilina.
Especialista brasileiro procurava o quarto título do Grand Slam em pares masculinos e ainda venceu o primeiro set ao lado de Jamie Murray.
Bruno Soares qualificou-se esta tarde para a final de pares do US Open mas foi após o último ponto que chegou o momento mais emocionante.
Brasileiro fala na primeira pessoa sobre a apendicite que lhe roubou a hipótese de disputar os Jogos Olímpicos e o sonho de conquistar uma medalha.
Melhor brasileiro no ranking mundial de pares teve de ser operado e não poderá competir, sendo substituído por Marcelo Demoliner ao lado de Marcelo Melo.
Nas meias-finais desta quinta-feira, Soares e Murray têm encontro marcado com o norte-american Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbuy.
O brasileiro Bruno Soares, um dos melhores jogadores do mundo de pares, também abordou as diferenças entre os tenistas de topo, que estão em Adelaide.
Bruno Soares, brasileiro que conquistou ao lado do croata Mate Pavic o título do US Open — e foram ainda finalistas de Roland Garros.
O tenista brasileiro Bruno Soares está muito perto de marcar presença nas meias-finais das ATP Finals na variante de pares.
O sentimento de Soares deverá ser comum ao de Kevin Anderson, presidente, Roger Federer, Rafael Nadal ou Andy Murray.
Soares, brasileiro de 38 anos, tinha a possibilidade de se colocar numa excelente posição para assegurar um lugar nas meias-finais de pares das ATP Finals.
Bruno Soares está a jogar as ATP Finals pela sexta vez e nas cinco anteriores passou a fase de grupos em quatro, perdendo sempre nas meias-finais.
O duelo entre Dominic Thiem e Kei Nishikori era um dos mais aguardados da primeira ronda do ATP 500 de Viena, no entanto… isso já não vai acontecer.
Soares aguentou-se bem nos seus jogos de serviço, mas teve dificuldades sempre que os pontos se tornaram mais compridos…
O primeiro encontro de singulares de Bruno Soares desde janeiro de 2015 joga-se por volta das 14h30 locais.
Bruno Soares entra diretamente para a ronda de acesso ao quadro principal. O seu adversário será o vencedor do duelo entre Attila Balazs e Rajeev Ram.
Bruno Soares sagrou-se campeão da variante de pares masculinos do US Open pela segunda vez na carreira, ao lado de Mate Pavic.