Bruno Soares defende jogadores de topo: «Quarto do Djokovic tem varanda? Não me afeta nada»

Bruno Soares defende jogadores de topo: «Quarto do Djokovic tem varanda? Não me afeta nada»

Por Nuno Chaves - janeiro 21, 2021
bruno-soares

Os dias por Melbourne continuam a trazer muita polémica e, a mais recente, são as declarações arrasadoras de Guido Pella em relação às condições que tem.

O brasileiro Bruno Soares, um dos melhores jogadores do mundo de pares, também abordou as diferenças entre os tenistas de topo, que estão em Adelaide e todos os outros que se encontram em Melbourne mas mostrou-se bem mais calmo nas palavras.

“É normal e, na minha opinião, é completamente justo os jogadores de topo terem privilégios. Eles estão ali por alguma razão. São pessoas que têm um peso maior no nosso desporto e merecem privilégios. O facto de estarem em Adelaide não me incomoda absolutamente nada”, referiu em declarações ao Saque e Voleio.

Bruno Soares continuou a sua defesa aos jogadores de topo. “Quando vou para um torneio nunca espero ter o mesmo tratamento que o Nadal, Djokovic, Thiem, Federer ou quem quer que seja, em qualquer situação. A única coisa que peço é que as coisas sejam claras e que haja um tratamento justo, não espero igual”.

Sobre o tamanho do quarto, em comparação com o de Djokovic, Soares foi perentório. “O facto de estar num quarto mais pequeno que o do Djokovic, que tem varanda, não me afeta em nada. É uma situação normal, tal como mil pessoas aqui em Melbourne têm quartos melhores que o meu. Se virem os vídeos daqui, estou num quarto bem mais pequeno que o da maioria das pessoas. É normal. É assim aqui e na maioria dos torneios”, concluiu.

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.