Reencontramos Thiem sete anos depois e ele mudou muito menos do que se imagina!
Dominic Thiem voltou a responder às mesmas perguntas do Bola Amarela sete anos depois e o resultado foi… muito idêntico.
Dominic Thiem voltou a responder às mesmas perguntas do Bola Amarela sete anos depois e o resultado foi… muito idêntico.
Seguimos a atribuição dos Prémios Bola Amarela 2022. Agora mudamo-nos para o tenista que mais evoluiu em 2022.
O US Open 2022 vê o seu quadro principal arrancar já esta segunda-feira em Nova Iorque e chegou também a altura de fazermos as nossas previsões.
Julho (mês de Wimbledon) e setembro (US Open) destacaram-se como os dois melhores meses de 2021 — os únicos acima de três milhões de views.
Em setembro de 2021, o Bola Amarela esteve muito, muito perto (a poucos milhares) de ultrapassar pela primeira vez a barreira dos 4 milhões de pageviews.
Como já é habitual, partilhamos os nossos palpites tanto para o quadro masculino como para o feminino no terceiro Grand Slam da temporada.
É véspera de Grand Slam e, por isso mesmo, dia de previsões no Bola Amarela. Quem achamos que vão ser os campões, as surpresas, as maiores desilusões?
Em 2021, esperamos naturalmente mais e melhor. Já não vai começar como é habitual, com o adiamento do Australian Open para fevereiro.
Dedicamos tempo a relembrar todos aqueles que contribuíram para que o ténis crescesse e fosse visto com outros olhos e hoje falamos de Steffi Graf.
Entramos em 2020 da melhor forma possível ao anunciar um novo projeto neste novo ano: o Bola Amarilla.
Foi intenso e histórico dentro do court, com muitos encontros, conferências de imprensa e emoções.
29 de novembro. Há exatamente 12 anos, nascia o Bola Amarela. Por essa razão, esta quinta-feira é dia para agradecer.
O Bola Amarela nasceu há mais de uma década e nunca parou de crescer. Esta é mais uma prova.
Já é uma tradição: chega o dia de véspera de um torneio do Grand Slam e a equipa do Bola Amarela faz as suas previsões de vencedores
Obrigado a todos.
As opiniões dividem-se e queremos ouvir também a sua.
Torne as suas investidas no court ainda mais promissoras com a raquete do nosso campeão. Saiba como participar.
Concorda ou… nem por isso?
No dia em que vos deixarmos de ter desse lado, o Bola Amarela deixa de fazer sentido. E não queremos que deixe. Nunca!
Prometemos continuar a fazer mais e melhor!
O segredo manteve-se bem guardado, embora a vontade de o revelar fosse muita, mas é hoje que desvendamos, com muito orgulho, que o Bola Amarela está entre os quatro nomeados nos Blogs do Ano na categoria ‘Desporto’.