Bia Maia surpreendida na primeira ronda do Australian Open
Bia continua sem brilhar em Grand Slams e nunca passou sequer da segunda ronda, apesar de ter sido cabeça-de-série… nos últimos três.
Bia continua sem brilhar em Grand Slams e nunca passou sequer da segunda ronda, apesar de ter sido cabeça-de-série… nos últimos três.
Brasileira perdeu um encontro titânico que teve apenas dois sets e durou 2h34, o que mostra logo a enorme intensidade colocada em campo.
A paulista de 26 anos, que na semana passada venceu os seus dois jogo na United Cup, derrotou a romena Sorana Cirstea na estreia
O Brasil tentará adiantar-se para 2-0 neste sábado através de Felipe Meligeni, que vai defrontar Victor Durasovic.
Brasileira está a viver um momento fantástico na sua carreira, mas garante que o impacto que pode ter é mais importante do que os resultados.
Segue-se o segundo encontro do dia, entre Felipe Meligeni Alves e Lorenzo Musetti.
Polaca foi, como não poderia deixar de ser, eleita a jogadora do ano depois de viver uma temporada absolutamente histórica.
Brasileira foi eleita a jogadora que mais evoluiu ao longo desta temporada, tornando-se na primeira canarinha com uma distinção deste tipo.
Brasileira foi a mais votada entre uma lista forte e tornou-se na primeira do seu país a conquistar uma destas distinções.
Brasileira saiu por cima de uma ‘batalha’ com uma britânica para levar para casa a distinção de jogadora que deu maior salto qualitativo.
Continuamos a nossa viagem pelas figuras que marcaram a temporada de 2022, desta feita com a tenista que mais surpreendeu.
Roberta Burzagli já olha para a eliminatória com a Alemanha no próximo ano, que pode levar o Brasil à fase final da Billie Jean King Cup.
Brasileira viveu uma temporada extraordinária mas não quer ficar por aqui, sendo que anunciou uma nova parceira para a variante de pares.
Brasileira e cazaque lideraram com um set e um break de vantagem, mas não conseguiram aproveitar e deixaram fugir hipóteses no Texas.
Beatriz Haddad Maia e Anna Danilina cederam frente a Veronika Kudermetova e Elise Mertens e está tudo em aberto para a derradeira ronda.
Juntamente com a cazaque Anna Danilina, a brasileira somou o primeiro triunfo feminino de sempre para o seu país no torneio de elite.
Foram conhecidos esta sexta-feira ao final da noite também os grupos das WTA Finals… de pares. Beatriz Haddad Maia e Anna Dalinina ficaram no Grupo Pam Shriver
Brasileira está a viver uma temporada verdadeiramente histórica e colocou a cereja no topo ao garantir acesso às WTA Finals em pares.
Brasileira está a um passo de fazer história para o ténis feminino do seu país, sendo que ‘só’ precisa de chegar à final em Guadalajara.
O caminho para Bia ficou aberto depois das oitavas da WTA Race de pares, Nicole Melichar e Ellen Pérez, terem sido eliminadas pela… brasileira Stefani.
A brasileira de 26 anos passou ao lado da ocasião diante da checa Katerina Siniakova, 54.ª WTA.