
Machac brilha para conquistar o primeiro título da carreira em Acapulco
O checo conquistou o ATP 500 de Acapulco, tornando-se no terceiro tenista checo da história a vencer uma prova desta categoria, depois Berdych e Stapanek.
O checo conquistou o ATP 500 de Acapulco, tornando-se no terceiro tenista checo da história a vencer uma prova desta categoria, depois Berdych e Stapanek.
Alejandro Davidovich Fokina reapareceu de vez e este sábado vai jogar a final mais importante da carreira no ATP 500 de Acapulco.
Nas meias-finais, Davidovich (48.º ATP) derrotou Shapovalov (32.º) por 7-6(3) e 7-6(1), num duelo de 2h15 que foi uma verdadeira montanha de russa de emoções
Rune marca duelo na segunda rodada de quarta-feira com o vencedor do duelo entre o francês Benjamin Bonzi e o norte-americano Brandon Nakashima.
A organização do ATP 500 de Acapulco proporcionou um momento único, com Holger Rune e Frances Tiafoe batendo bola em uma quadra no mar.
Duarte Vale, que teve uma oportunidade de última hora para competir na fase de qualificação do ATP 500 de Acapulco, foi derrotado neste sábado (22).
Tomás Pinho, que representa a Universidade Texas A&M nos Estados Unidos, vai disputar o qualifying de duplas do ATP 500 de Acapulco.
Alex De Minaur brilhou ao revalidar o título no ATP 500 de Acapulco e, com isso, garantiu a subida para o terceiro lugar na corrida para o ATP Finals.
É o oitavo título da carreira de De Minaur, o segundo da categoria ATP 500 e o primeiro desde que triunfou aqui mesmo há um ano, em Acapulco.
Casper Ruud, de 25 anos, mostrou sua força para virar no terceiro set contra Holger Rune e se classificar para a final do ATP 500 de Acapulco.
Alex De Minaur, número 9 do Mundo e atual campeão do ATP 500 de Acapulco, no México, contou com a desistência de Jack Draper para voltar à final do torneio.
Ben Shelton e Casper Ruud jogaram nesta quinta-feira no final da noite um fabuloso duelo de quartas de final no ATP 500 de Acapulco.
O australiano de 25 anos derrotou Tsitsipas, 12º da ATP, por 1-6, 6-3 e 6-3, naquela que foi a sua primeira vitória sobre o grego em 11 tentativas.
Holger Rune e Ben Shelton confirmaram o favoritismo nos respectivos jogos e seguiram para as quartas de final do ATP 500 de Acapulco.
Os portugueses Borges e Cabral caíram diante dos austríacos Lucas Miedler e Alexander Erler, finalistas do Rio Open, na semana passada.
Tsitsipas vai agora enfrentar Alex De Minaur, número 9 do mundo e atual campeão sendo que o grego comanda o confronto direto… por 9-0!
De Minaur, atual campeão do ATP 500 de Acapulco e obrigado a defender o seu título se quiser manter o seu estatuto de top-10 na próxima semana.
Na segunda rodada, Tsitsipas vai enfrentar o jovem italiano Flavio Cobolli, que na véspera eliminou Felix Auger-Aliassime na primeira rodada.
Taylor Fritz chegou ao ATP 500 de Acapulco cheio de confiança devido ao título em Delray Beach, ainda assim, não conseguiu superar a estreia.
Nuno Borges, número 1 de Portugal, perdeu na madrugada de terça-feira (27) na estreia do ATP 500 de Acapulco contra Yoshihito Nishioka.
Ben Shelton, que ocupa o 17º posto do ranking mundial, garantiu vitória importante a caminho da segunda rodada do ATP 500 de Acapulco, no México.