Surreal! Koepfer salva sete (!) match points e bate Murray numa autêntica guerra em Paris

Surreal! Koepfer salva sete (!) match points e bate Murray numa autêntica guerra em Paris

Por Bola Amarela - novembro 1, 2021
murray

Três horas de autêntica guerra, um ambiente eletrizante e um dos encontros mais emocionantes da temporada. Houve de tudo um pouco, com Dominik Koepfer a conseguir encontrar maneira de salvar sete (!) match points para superar um Andy Murray que lutou com tudo o que tinha… e não foi suficiente.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1455288866366050304

O antigo número um do mundo ficou pelo caminho na primeira ronda do Masters 1000 de Paris, com os parciais 6-4, 5-7 e 7-6(9), numa autêntica loucura. Certo é que, durante quase dois sets, Murray parecia desligado da corrente e sem capacidade física para aguentar a intensidade do número 58 ATP, que entrou para a vaga do lesionado Jenson Brooksby. Koepfer serviu para fechar a 5-4, mas Murray fez-se valer do espírito combativo e levou o encontro para o terceiro set.

Murray inventou uma forma de se colocar em posição de ganhar, mas deixou escapar sete match points, cinco deles no tie-break. E como ‘quem não marca, sofre’… Koepfer aproveitou a sua primeira oportunidade para selar uma vitória sensacional que ficou marcada por pontos fantásticos. Segue-se Félix Auger-Aliassime ou Gianluca Mager.