This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sousa ficou a um lugar de entrar em Barcelona e Bautista desistiu… uma hora depois do sorteio
João Sousa tem acumulado situações no limite no que diz respeito à entrada nos quadros principais dos mais variados torneios ao longo das últimas semanas. O sofrimento foi até à última, ficando a um lugar de entrar em Indian Wells e Miami, ao passo que o mesmo ia acontecer no ATP 500 de Barcelona. A diferença é que, nesta semana, garantiu a entrada direta em Belgrado e viajou para a Sérvia, mas tudo isto seria evitado e podia ter ficado em Espanha se não fosse uma decisão de Roberto Bautista Agut.
Ora, o vimaranense ficou um lugar fora e a verdade é que o tenista espanhol desistiu… uma hora depois de o sorteio do quadro principal ter sido feito. Em causa está uma lesão no pulso, sendo que Bautista Agut esperou que o sorteio do quadro fosse feito e só depois desistiu, abrindo a vaga para um lucky loser e não para aquele que seria o próximo tenista elegível na lista.
Curiosamente, quem acabou por beneficiar desta decisão foi… o compatriota Albert Ramos. Ora, se Bautista tivesse desistido antes do sorteio, Ramos seria o 16.º cabeça-de-série e defrontava Feliciano López ou Emil Ruusuvuori na segunda ronda, estando em rota de colisão com Casper Ruud nos ‘oitavos’. Assim, ocupa o lugar de Bautista e cruza com Alex de Minaur nos ‘oitavos’.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/EntryLists/status/1515315846092054531?s=20&t=F0VUsdafnSFqelqd4k3iVA
- Categorias:
- ATP World Tour