Sinner sempre sincero: "Sou um sortudo por ter vencido Hurkacz"

Sinner sempre sincero: “Sou um sortudo por ter vencido Hurkacz”

Por Pedro Gonçalo Pinto - abril 13, 2023

A rodada foi muito longa em Monte Carlo, mas um dos primeiros vencedores do dia foi Jannik Sinner. Esse triunfo chegou de forma muito sofrida, uma vez que o italiano nem sempre esteve ao seu melhor e acabou inventando uma forma de vencer Hubert Hurkacz. Foi preciso salvar um match point, algo que fez com que o italiano fosse muito honesto como sempre.

Leia também:

 

“Nunca é fácil jogar contra ele. Serve realmente bem com o primeiro serviço e não estava sendo capaz de ler essa pancada. O tie-break do segundo set foi um drama para os dois, então sou um sortudo por ter lhe vencido e seguir em frente. Tive grandes problemas, precisei de ajustar vários detalhes. São estes jogos em que você não perder a tua atitude até ao fim”, destacou ao Tennis Channel.

Agora vai enfrentar Lorenzo Musetti em busca de umas terceiras semifinal consecutivas em torneios Masters 1000, depois de cair nessa fase em Indian Wells e de chegar à final em Miami.

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt