This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner salva três match points para marcar batalha com Murray no Dubai, Hurkacz arrasa Bublik
Jannik Sinner ressuscitou duas vezes e somou uma reviravolta impressionante para seguir em frente no ATP 500 do Dubai e marcar um duelo aliciante com Andy Murray na segunda ronda. Para lá chegar teve, no entanto, de dar a volta a algo que parecia perdido diante de Alejandro Davidovich Fokina.
O número 10 do ranking ATP fechou com os parciais 4-6, 7-6(6) e 6-3, em 2h33, sendo que é preciso contar, de facto, a história deste duelo. Davidovich Fokina entrou a todo o vapor e viu-se a vencer por 6-4 e 4-2, antes de Sinner conseguir fazer o contra-break para se reaproximar. O italiano começou a crescer e chegou ao tie-break, onde o espanhol voltou a distanciar-se e abriu vantagem para 6-3. No entanto, Sinner salvou três match points consecutivos, ganhou cinco pontos seguidos e levou a decisão para o terceiro set, onde já não deu hipóteses.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1496133636462194691
Quem teve muito menos trabalho para afirmar a superioridade foi Hubert Hurkacz. O número 11 da hierarquia mundial masculina gastou uma hora para se desfazer da resistência de Alexander Bublik (30.º), com os parciais 6-3 e 6-1 a mostrarem o desequilíbrio que se viu no Dubai. Segue-se o eslovaco Alex Molcan.
- Categorias:
- ATP World Tour