This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner: «Quero ser o melhor do Mundo e estou orgulhoso pelo meu processo»
Jannik Sinner tem feito o seu caminho no US Open e está nos quartos-de-final, onde se prepara para um duelo de absoluto luxo com Carlos Alcaraz. É mais um embate de uma rivalidade que promete durar, com um lugar nas ‘meias’ do Grand Slam nova-iorquino em causa. Certo é que o italiano está feliz pela forma como está a jogar e não tem medo de revelar qual é o seu grande objetivo.
“Conheço o potencial do meu jogo, mas ainda não ganhei nada importante e não quero apressar-me a colocar metas. Obviamente quero ser o melhor do Mundo e estou orgulhoso pelo meu processo. Mas este é um caminho longo. É fácil a mente entrar num caos quando trabalhas tanto para melhorar e incorporar novas variantes no teu jogo. O mais importante é que estou a melhorar muito como tenista”, apontou.
Por agora, Sinner tem um objetivo prioritário até ao final da temporada, com outro secundário à vista. “O meu único objetivo é trabalhar duro e evoluir. Em nenhum momento marquei como meta estar nas ATP Finals de Turim, mas se puder ser seria bem-vindo. Adoro o ténis e quero continuar a melhorar”, rematou ao site do ATP Tour.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open
- US OPEN 2022