Sinner pede calma em Cincinnati: "Ainda não estou 100% fisicamente"

Sinner pede calma em Cincinnati: “Ainda não estou 100% fisicamente”

Por Pedro Gonçalo Pinto - agosto 15, 2024

Depois de perder para Andrey Rublev nas quartas de final do Masters 1000 de Montreal, em uma partida na qual apresentou queixas físicas, Jannik Sinner logo avisou que em Cincinnati a história poderia ser semelhante. No entanto, o número 1 do mundo começou sua campanha com uma vitória sólida sobre Alex Michelsen em apenas dois sets, avançando para as oitavas de final. No entanto, o próprio italiano deixa um recado.

“É claro que ainda não estou 100% fisicamente, mas estou me adaptando às condições. Estou muito contente por ter vencido o meu primeiro jogo; normalmente, este é um torneio em que sofro bastante”, reconheceu Sinner, que na temporada passada perdeu logo na estreia, apesar de ser o campeão do Masters 1000 do Canadá. Agora, na luta por uma vaga nas quartas de final, terá pela frente o australiano Jordan Thompson.

Leia também:

– Bia Haddad perde mais uma para Pavlyuchenkova e cai na estreia em Cincinnati
– Sinner passa primeiro teste e avança em Cincinnati
– Rune vira contra Berrettini rumo à segunda rodada em Cincinnati

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt