This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner entra na história e faz o que nunca tinha sido feito no tênis italiano
Jannik Sinner está finalmente cumprindo todo o potencial que mostrou desde o primeiro segundo em que colocou os pés no ATP Tour. No quarto lugar do ranking ATP, o tenista italiano se classificou para mais uma final em 2023, desta vez ao carimbar a vaga na decisão em Basileia, algo que o ajudou a alcançar um feito nunca antes visto na história do tênis italiano.
É que, com apenas 22 anos, Sinner bateu o recorde de triunfos numa temporada, ao chegar às 55 vitórias, desfazendo o empate que tinha com Corrado Barazzutti. E a questão é que o italiano ainda pode se afastar, já que tem a final de Viena, o Masters 1000 de Paris, o ATP Finals e as Davis Cup Finals para poder ampliar esta já impressionante marca.
Leia também:
- — Wawrinka denuncia (com imagens) o surreal ‘caos’ das bolas no circuito ATP
- — Eis o quadro do Masters 1000 de Paris com Djokovic, Alcaraz e companhia
- — Shelton revela quem sempre foi o seu tenista preferido do Big Three
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
- Viena