Sinner e Medvedev compartilham curioso feito que resistia há nove anos

Sinner e Medvedev compartilham curioso feito que resistia há nove anos

Por Pedro Gonçalo Pinto - março 14, 2024
sinner medvedev ao vivo
Divulgação/ATP

Juntar grandes exibições tanto no primeiro Grand Slam da temporada e no primeiro Masters 1000 não é tarefa propriamente simples. Seria de pensar que uma coisa podia implicar a outra, mas não é isso que se tem visto nos últimos anos. Basta ver que Jannik Sinner Daniil Medvedev compartilham uma marca que não acontecia desde 2015.

Essa tinha sido a última vez que os finalistas do Australian Open tinham ambos avançado às quartas em Indian Wells, na época com Novak Djokovic Andy Murray. De resto, houve sempre pelo menos um dos finalistas falhando na Califórnia, algo que Sinner e Medvedev decidiram reescrever em 2024.

Leia também:

Djokovic desiste do Masters 1000 de Miami e só volta no saibro
[VÍDEO] Rune dá passada fantástica em Fritz em duelo que levou a melhor em Indian Wells
[VÍDEO] Estrelas ‘se disfarçam’ e enganam fãs em Indian Wells

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt