Sinner divertido: "Vou à academia embora não seja perceptível. Gostaria de ter um físico BayWatch"

Sinner divertido: “Vou à academia embora não seja perceptível. Gostaria de ter um físico BayWatch”

Por José Morgado - janeiro 17, 2024
sinner-aus

Jannik Sinner, número 4 do mundo, se classificou nesta quarta-feira com grande facilidade para a terceira rodada do Australian Open, em Melbourne. O italiano de 22 anos esteve em alto nível dentro de quadra e depois também na entrevista, se mostrando animado e solto para brincar… com o seu próprio corpo.

“Eu malho ainda que não se perceba muito porque sou muito magro”, começou brincando Sinner, que não revela… o seu peso. “É segredo… mas é tudo músculo. Estou brincando. Não é, infelizmente. Mas estou contente com o meu corpo da maneira como é. Claro que gostaria de ter um físico tipo ‘BayWatch’, mas…”

O italiano vai retornar às quadras na sexta-feira para enfrentar Sebastian Baez ou Daniel Galán.

Leia também:

Sinner mostra ao que vem e arrasa rumo à terceira ronda do Australian Open

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt