This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner deixa Kyrgios a falar sozinho: «Não tenho de lhe responder, eu é que sei a verdade»
Jannik Sinner, número um do Mundo e campeão em título do Australian Open, passou esta sexta-feira pelo Media Day do primeiro Grand Slam do ano e teve uma conferência de imprensa dominada pelo tema do costume: o seu controlo antidoping positivo. O italiano de 23 anos assumiu que não sabe quando sairá a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto sobre o recurso da Agência Mundial de Antidoping e deixa Nick Kyrgios, um dos seus maiores críticos, a falar sozinho.
“Eu não acho que tenha de responder ao Kyrgios, para ser sincero. Na minha mente, eu sei exatamente o que aconteceu e é assim que bloqueio o barulho das outras pessoas. Eu não fiz nada de errado e é por isso que estou aqui e tenho permissão para jogar. Eu não quero responder ao Nick ou a outros jogadores. A parte mais importante é ter as minhas pessoas e equipa por perto. É isso que me interessa”, revelou, depois de abordar a data da decisão. “Estamos numa fase em que não sabemos muitas coisas. Não sabemos mais do que vocês [jornalistas]. Eu mentiria se dissesse que não penso nisso, mas é o que é e estou aqui a tentar ganhar um Grand Slam.”
Sinner admitiu ainda ter feito algumas alterações ligeiras mas importantes durante a pré-época. “Fiz pequenas mudanças em cada pancada durante a pré-temporada. Pequenos detalhes que podem fazer a diferença. O ponto principal para mim é variar um pouco mais. Adicionar mais alternâncias. O serviço também está um pouco diferente. De fora não dá para perceber bem…”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Não categorizado