This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner deixa garantia em Madrid: “O sucesso não me mudou nada”
Jannik Sinner está defendendo o estatuto de primeiro cabeça de chave no Mutua Madrid Open, fruto do segundo lugar que ocupa no ranking ATP. O sucesso tem sido enorme para o italiano em 2024, mas ele próprio garantiu, depois de arrasar Lorenzo Sonego na segunda rodada, que continua exatamente a mesma pessoa.
“O sucesso não me mudou nada, não acredito nessas coisas, porque a forma como você é como pessoa é muito mais importante do que o resto. Tento me cercar sempre de pessoas que me trazem algo positivo. Isso é o mais importante para mim. Por isso, sonho em ganhar o máximo de títulos. Fiz muitos sacrifícios ao sair de casa aos 14 anos e ainda tenho isso em mente. Trabalho duro diariamente para ser um jogador melhor”, afirmou.
Leia também:
– Bia Haddad supera Navarro e vai às oitavas em Madrid
– Thiago Monteiro orgulhoso com vitória sobre Tsitsipas: “Consegui me impor”
– João Fonseca não resiste a Norrie e cai na segunda rodada em Madrid
Sinner falou ainda sobre a influência que Rafael Nadal teve e tem na sua carreira. “Rafa deu imenso ao esporte. Uma mentalidade diferente, como encarar treinos, jogos, como sair de situações complicadas. Fico sempre muito feliz por vê-lo. Agora é diferente, é pai, e sua família vem com ele. Desejo-lhe o melhor, espero que seu corpo continue funcionando o máximo possível. Dá para ver que a intensidade com que ele treina e joga ainda é alta. Vencê-lo no saibro é um dos desafios mais complicados no nosso esporte. Sempre foi uma inspiração para mim pelo espírito de luta, nunca se queixou de nada, é realmente especial”, resumiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
- Madrid