This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner alcança feito nunca antes visto na história do tênis italiano
Jannik Sinner mostrou, no final da temporada passada, que podia sonhar com tudo o que é possível no tênis mundial. E agora parece apostado em tornar isso realidade, tendo em conta que foi logo na primeira oportunidade do ano que chegou à final de um Grand Slam, neste caso, no Australian Open.
Para tal, foi preciso derrubar Novak Djokovic, número 1 do mundo e dez vezes campeão em Melbourne Park. Pelo caminho, acabou por assinar mais uma página histórica no tênis italiano, ao tornar-se no primeiro homem do seu país a derrotar o número 1 do mundo num torneio do Grand Slam desde que os rankings foram publicados pela primeira vez em 1973. Para que se tenha noção da dificuldade, o recorde estava em 0-23…
Leia também:
- — Sinner faz o impensável, elimina Djokovic e está na final do Australian Open
- — Djokovic perde no Australian Open 2.195 dias depois: a série de vitórias que ficou para trás
- — Sinner: “Vou chegar à final de domingo com um sorriso e dar o meu melhor”