This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shelton abre o US Open contra Thiem: “Ele sempre foi um dos meus favoritos”
Ben Shelton inicia nesta segunda-feira (26) a sua campanha no US Open diante de Dominic Thiem, no duelo que abre a semana na Arthur Ashe. O norte-americano admitiu em coletiva de imprensa pré-torneio que o tenista austríaco sempre foi um dos seus favoritos.
“Adoro jogar este tipo de jogos importantes. Odeio ver que este vai ser o último Grand Slam do Domi, porque quando comecei a me interessar por tênis ele era um dos que via na televisão todas as semanas. Sempre que se joga contra um ex-campeão em um torneio, especialmente um Grand Slam, é uma experiência especial e um desafio difícil. Ele já ergueu o troféu aqui, algo que poucas pessoas no mundo podem dizer que fizeram. Acho que os fãs vão adorar este tipo de jogo, vou aproveitar ao máximo“, assumiu Shelton.
Leia também:
– Bia Haddad vai à primeira final do ano no WTA de Cleveland
– Sinner demite fisioterapeuta e preparador físico cinco meses depois de teste positivo
– US Open 2024: veja a chave masculina completa
O norte-americano valoriza a sua evolução. “Acho que me mexo muito melhor do que há um ano. Penso que sou um jogador melhor e mais consistente, mais completo e também com um melhor voleio. Acho que melhorei em quase todos os aspectos. Outra coisa que melhorei foi o meu profissionalismo. Acho que faço um trabalho melhor dia após dia, faço as coisas bem. Nem sempre se veem os resultados imediatamente, mas eles estão lá”, assegura o norte-americano, semifinalista em Nova Iorque em 2023.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Dominic Thiem
- US Open