This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shapovalov, enferrujado, perde no seu retorno após seis meses
Seis meses depois, Denis Shapovalov voltou à ação, mas o ex-top 10 não conseguiu esconder toda a falta de ritmo que era esperada. Disputando seu primeiro jogo desde Wimbledon, o atual número 116 do ranking ATP foi completamente dominado por Sebastian Ofner e rapidamente se despediu do torneio de Auckland.
Em pouco mais de uma hora, o 37º do ranking mundial masculino resolveu a questão com os parciais de 6-4 e 6-2, num jogo em que aproveitou os três break points que teve, ao passo que salvou os dois que enfrentou. Ao final, Shapovalov sentiu essa falta de ritmo e agora segue para o Australian Open ainda com muitas dúvidas no ponto de vista competitivo.
On the rise 📈
Playing at a career-high ranking of No.37, Sebastian Ofner takes out Shapovalov, 6-4 6-2 at #ASBClassic. pic.twitter.com/R4s3nyMtUZ
— Tennis TV (@TennisTV) January 9, 2024
Para Ofner, que está no melhor ranking de sua carreira, é mais uma boa vitória depois de ter alcançado as semifinais em Hong Kong para abrir a temporada. Agora ele vai enfrentar o espanhol Roberto Carballes Baena na disputa por uma vaga nas quartas de final.
Leia também:
- — A bonita mensagem que Kyrgios deixou a Nadal após desistência do Australian Open
- — Nadal revela nova lesão que sofreu e desiste do Australian Open
- — Kyrgios será comentador do Eurosport durante o Australian Open
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado