This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena Williams planeia «desaparecer» caso vença o US Open
Ela arrasa praticamente qualquer adversária e arrecada os troféus de praticamente todos os torneios por onde passa, mas no fundo, Serena Williams também é um ser humano. Numa entrevista recente para a CNN, a número um mundial confessou que passa por momentos de nervosismo e tensão e de qualquer outra jogadora mas que planeia tirar algum tempo para si em caso de vitória no Open dos Estados Unidos.
“Deviam assistir os meus treinos porque eu não sou relaxada de todo”. É assim que a norte-americana se descreve e contraria as muitas opiniões que são formadas em relação à sua pessoa. Só na presente temporada, a jogadora de 33 anos já venceu um total de 18 sets pelo resultado de 6-0 ou 6-1, o que demonstra muita da supremacia que aplica em court.
Mas uma Serena Williams também sofre:
“Na Austrália estava praticamente a vomitar antes de entrar em court. Em Roland Garros, nem sei, foi com a ajuda e graça de Deus que ganhei aquilo (…). Aprendi que tenho uma mente complicada, mas também enfrentei muitas adversidades”
Com uma carreira de sucesso cada vez mais perto do fim, Serena diz que está neste momento a ter aulas de iniciação à medicina e que planeia envergar por esse caminho assim que encostar as raquetes: “gosto de educação e não gosto muito de estar parada. Não sou muito fã de tempo livre e gosto de fazer mais e mais. Eu sei que esta é uma loucura que tenho, mas é assim que eu sou”.
E que planos para o futuro mais próximo? Atualmente a competir em Cincinnati, torneio onde defende o título conquistado no ano passado, Serena Williams segue depois da Flushing Meadows para lutar pelo seu sétimo troféu no Open dos Estados Unidos. Caso seja bem sucedida. a jogadora da casa diz que planeia “ir de férias, respirar fundo e desaparecer” durante uns tempos. Descanso merecido.
- Categorias:
- Fora de Linhas
- Grand Slams
- US Open