This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena Williams: «Nunca senti pressão neste torneio»
Serena Williams mostrou-se naturalmente triste pela derrota nas meias-finais do US Open diante de Roberta Vinci, que a impediu de alcançar o histórico Grand Slam de calendário pela primeira vez na carreira. Em conferência de imprensa, a campeoníssima norte-americana deu respostas curtas, recusou-se a responder a algumas perguntas e foi ela, ao contrário do que é hábito, a encerrar a conferência de imprensa.
“Não vou responder a nenhuma pergunta sobre o quão desapontada estou e como vou fazer para esquecer este desaire. Não joguei assim tão mal. É claro que fiz mais alguns erros do que aquilo que é hábito, mas ela jogou o ténis da vida dela. Eu não queria perder, mas infelizmente ela também não. Aos 32 anos está a tentar o seu primeiro Grand Slam e isso é inspirado”, confessou a norte-americana.
Williams garante e repete: a derrota nada teve a ver com a pressão sentida pela importância do momento. “Já vos disse a todos várias vezes que não sinto pressão. Nunca senti aqui neste torneio e tenho-o dito desde a primeira ronda.”
A número um do Mundo fechou a conversa com os jornalistas lembrando tudo o que fez de bom esta temporada. “Fiquei muito contente com o título em Wimbledon. Ganhei três torneios do Grand Slam este ano, ganhei quatro consecutivos. Há certamente algo positivo a tirar de toda esta temporada”.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open