This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena: «Estou perto de conseguir coisas históricas, é o que me faz continuar a competir»
Serena Williams, antiga número um mundial e à procura do 24º Grand Slam da carreira, desistiu esta quarta-feira pouco antes de entrar no court, em jogo a contar para a segunda ronda de Roland Garros.
A norte-americana ressentiu-se de um problema no tendão de aquiles e, no mais tarde, explicou aos jornalistas o que a levou a desistir. “Tenho dificuldades até para andar, por isso, quando isto acontece é evidente que chegou o momento de parar. Tenho de estar duas semanas em repouso absoluto e não vou jogar entre 4 a 6 semanas”, admitiu a tenista de 39 anos.
Ainda assim, Serena está confiante em dar a volta à situação. “Sinto que o meu corpo está preparado para superar isto. Uma lesão no joelho teria sido devastadora. Isto é uma dor aguda mas vejo-me capaz de superar”, garantiu.
“Continuo a amar o ténis, tenho 39 anos e sei que ainda posso jogar muito bem. Estou perto de conseguir algumas coisas históricas e sinto que devo tentar. É o que me faz continuar a competir”, concluiu.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros 2020