This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Serena entra com vitória tranquila e bate mais um recorde no US Open
Serena Williams, seis vezes campeã do US Open e vencedora de 23 títulos de Grand Slam, entrou esta terça-feira com uma boa vitória rumo à segunda ronda da competição, onde procura (mais uma vez) igualar o número de Majors da australiana Margaret Court.
A norte-americana de quase 39 anos (celebra a 26 de setembro) derrotou na primeira ronda a sua compatriota Kristie Ahn, por 7-5 e 6-3, num encontro em que chegou a estar a perder por 0-2 em ambos os sets. É a primeira vitória de Serena (ao fim de seis encontros) em dois sets desde que o circuito voltou há três semanas. Serena supera Chris Evert e é agora isoladamente a tenista com mais vitórias de singulares no US Open, com 102.
Williams vai defrontar na segunda ronda da prova, que nesta parte do quadro se disputa na quinta-feira, a russa Margarita Gasparyan, responsável pela eliminação da campeã olímpica Monica Puig na primeira ronda.