This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Schwartzman ‘rasga’ ATP: «Protocolo do US Open é uma autêntica loucura»
O tenista argentino Diego Schwartzman teceu duras críticas à ATP a propósito do protocolo do US Open que o próprio considera ser uma utopia.
“As condições que nos colocaram para o US Open são uma autêntica loucura. Eu vou jogar porque preciso e porque é o meu trabalho, mas ir a um torneio do Grand Slam depois de sete meses sem jogar e poder estar apenas com um membro da equipa técnica e no meio de tantas regras complexas parece-me algo fora do comum. Para mim, não faz sentido jogar dessa forma. É algo muito rebuscado”, disse, citado pelo Punto de Break.
O tenista argentino diz ainda que pretende competir no US Open e na temporada de terra batida:
“A minha intenção é jogar tudo o que for possível e ir vendo. Vou estar com o meu preparador físico, com o meu treinador e com a minha namorada. Pedem-nos testes negativos em todos os países que vamos. Tinha um voo preparado para ir preparar o torneio de Washington (que foi cancelado), mas agora vou ter que estar a treinar longe de casa mais uma semana. Planificar este ano é muito difícil e tal como estão as coisas tenho previsto jogar os torneios de Cincinnati, US Open, Madrid, Roma e Roland Garros. Se cair na primeira ronda do US Open, vou jogar Kitzbuhel”, afirmou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams
- US Open