Sascha Bajin: «Evolução de Zverev foi incrível. Se jogar como fez em 2020 pode chegar ao topo»

Sascha Bajin: «Evolução de Zverev foi incrível. Se jogar como fez em 2020 pode chegar ao topo»

Por Tiago Ferraz - dezembro 10, 2020
zverev

Sascha Bajin, treinador bem conhecido do circuito que já treinou, entre outras, Serena Williams, Naomi Osaka, Caroline Wozniacki Dayana Yastremska (esta última parceria não acabou nada bem) deu uma entrevista muito interessante ao ‘Tennis.Net’ onde falou de vários temas.

Nessa entrevista Bajin falou de vários temas atuais do ténis mundial e fala ainda do ano de Alexander Zverev, que cedeu na final do US Open diante de Dominic Thiem:

“A evolução que teve Alexander Zverev foi incrível. Estou muito feliz pela forma como estão a correr as coisas para o lado dele. Sou um fã dele e gosto muito da forma que ele joga. Espero que o que conseguiu no último US Open lhe dê confiança que ele precisava para fazer uma boa figura nos torneios do Grand Slam. Zverev é muito atlético e penso que ainda pode melhorar em muitos aspetos”, ressalvou, citado pelo Punto de Break.

Sascha Bajin falou ainda do que o alemão pode fazer na temporada de 2021:

“Se Zverev conseguir igualar o bom nível que ténis que conseguiu mostrar nesta fase final do ano pode lutar novamente para estar nos lugares cimeiros da classificação ATP”, disse.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.