This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sam Stosur critica organização do ‘seu’ torneio do Grand Slam
Se Fabio Fognini não hesitou em colocar o dedo na ferida, criticando a alto e bom som a organização do US Open, Sam Stosur, antiga campeã (2011) do último grande torneio da temporada, não precisou igualmente de grande incentivo para elevar o ferimento a uma outra escala, fazendo-o em plena sala de imprensa.
E qual é o problema desta vez? O mesmo. O sistema de transportes da prova norte-americana continua a não funcionar nas condições devidas, o que obrigou a australiana, esta quarta-feira, a ter de apanhar o mesmo autocarro que os jornalistas e os funcionários da prova para poder treinar em Flusging Meadows, conforme avança a Fox Sports.
“Quando tentas reservar um carro no torneio em que estás e te dizem que não podes ter um antes das 10h porque não tens encontro nesse dia, penso que não se é suficientemente bom”, começou por criticar a australiana depois da sua vitória de hoje frente à russa Evgeniya Rodina.
“E não é apenas comigo. Há muitos jogadores na mesma situação. É um Grand Slam, um dos maiores torneios do mundo, têm de estar preparados para transportar os jogadores quando eles precisam”, acrescentou.
Questionada sobre se Serena Williams teria tido direito a um carro, a jogadora de 31 anos não precisou de pensar muito na resposta. “Diria que sim”. E, aproveitando que o tema de conversa passou a ser a número um mundial, Stosur acrescentou: “ela expulsou-me do meu court de treino ontem. Alguns problemas, mas está tudo bem”.
E as razões de queixa de Stosur não se ficam por aqui. Ou será que devemos dizer “Stodosova”? É que foi exatamente esse o nome que a número 22 mundial viu o escrito no placar presente no court durante o seu embate diante de Timea Babos.
A (longos) dez dias do final do torneio, a pergunta impõe-se: estará Stosur preparada para as próximas aventuras?
- Categorias:
- Fora de Linhas
- Grand Slams
- US Open