Saiba onde assistir Thiago Wild x Munar no Rio Open ao vivo hoje

Saiba onde assistir Thiago Wild x Munar no Rio Open ao vivo hoje

Por Bruno da Silva - fevereiro 21, 2024
thiago wild rio
Fotojump/Rio Open

Thiago Wild (82º da ATP) e Jaume Munar (número 73 do mundo) se enfrentam nesta quarta-feira (21) pelas oitavas de final do Rio Open. A partida começa não antes de 19h (de Brasília). O duelo terá transmissão ao vivo do Sportv3.

Este é o segundo confronto da quadra central. A programação inicia às 16h30 com o confronto de primeira rodada entre João Fonseca e Arthur Fils.

Leia também:

– Que azar! Carlos Alcaraz se lesiona no primeiro game e se retira de partida contra Monteiro no Rio Open
– Rio Open divulga nova ordem de jogos para esta terça-feira; jogo de João Fonseca é adiado
– Felipe Meligeni reage no terceiro set e avança às oitavas do Rio Open

Wild quebrou uma sequência de cinco derrotas ao superar Alejandro Tabilo, de virada, na primeira rodada do Rio Open. Já Munar passou fácil pelo cabeça de chave 8 Sebastian Ofner.

No confronto direto, a vantagem é para Munar por 3 a 0. O último confronto foi no qualifying de Miami 2022, quando o espanhol anotou 6-3 e 6-2.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.