Saiba onde assistir final de duplas de Bia Haddad em Madrid ao vivo hoje

Saiba onde assistir final de duplas de Bia Haddad no WTA 1000 de Madrid ao vivo hoje

Por Marcela Linhares - maio 7, 2023
Bia Haddad Maia Azarenka
Jimmie48/WTA

Bia Haddad e Victoria Azarenka encaram Coco Gauff e Jessica Pegula, cabeça de chave 1, neste domingo (7) pela decisão do WTA 1000 de Madrid, na Espanha. A partida começa por volta de 10h30 (de Brasília), na Pista Manolo Santana. O duelo terá transmissão ao vivo do Star+ (serviço de streaming) com narração em português.

A brasileira segue em busca do maior título da carreira depois de ter batido na trave na decisão do WTA 1000 de Indian Wells, mas, nesse torneio, jogou ao lado da alemã Laura Siegemund. A tarefa não será fácil já que do outro lado da rede estarão as norte-americanas Gauff e Pegula, que são as principais cabeças de chave do torneio espanhol.

Nas semifinais, Azarenka/Haddad Maia superaram Fernandez/Townsend com parciais de 6-4, 0-6 e 10-6. Por outro lado, Gauff/Pegula vêm de vitória sobre Kostyuk/Ruse. Nas quartas, elas derrotaram outra brasileira, Luisa Stefani, que atuou em Madrid com Gabriela Dabrowski.

Caso Bia seja campeã do evento, a paulistana se garantirá de forma inédita no top 10 de duplas. No ranking virtual, Bia ocupa a 17ª colocação e já chegou a ser número 12 depois de ter feito excelente temporada no ano passado.

Dando sequência ao torneio, não antes das 13h30, Carlos Alcaraz, atual campeão, irá enfrentar Jan-Lennard Struff na mesma quadra. Carlitos segue na busca pelo quarto título da temporada enquanto o tenista alemão busca erguer o maior título da carreira em torneio que entrou na chave principal como lucky loser.

Me formei em jornalismo em 2019 pela FACHA - faculdade localizada no Rio de Janeiro. Depois de cursos sem sucesso, me descobri no jornalismo e escolhi estudar com objetivo de seguir o tênis. Estagiei na CNN durante a Olimpíada no Rio, escrevi sobre o esporte em sites colaborativos e não me vejo fazendo outra coisa. Em 2020 fiz pós graduação em jornalismo esportivo e sigo na área desde então passando por colaborações na VAVEL, UOL, Revista Tênis e hoje no Bola Amarela.