Saiba onde assistir Djokovic x Machac em Genebra ao vivo hoje

Saiba onde assistir Djokovic x Machac em Genebra ao vivo hoje

Por Bruno da Silva - maio 24, 2024
djokovic genebra
Divulgação/ATP

Novak Djokovic, número 1 do mundo, e Tomas Machac (44º da ATP) se enfrentam nesta sexta-feira (24) nas semifinais do ATP 250 de Genebra, na Suíça. O confronto começa não antes das 9h30 (de Brasília). O duelo será transmitido no Star+.

O duelo entre o sérvio e o tcheco é o segundo da quadra central. A programação inicia às 7h com Nys/Zielinski x Arévalo/Pavic. Djokovic venceu o único confronto anterior com Machac, em Dubai 2023, mas o triunfo só veio no tie-break do terceiro set.

Em busca de ritmo antes de Roland Garros, Djokovic passou sem perder sets contra Yannick Hanfmann e Tallon Griekspoor rumo às semis na Suíça. O sérvio busca a primeira final no ano.

Leia também:

Veja a chave masculina completa de Roland Garros com grandes jogos logo na abertura
Djokovic coloca um tenista à frente de todos como favorito em Roland Garros
Bia Haddad leva ‘pneu’ e cai nas quartas em Strasbourg

Já Machac jogou três partidas em Genebra. Ele tem duas vitórias em sets diretos – na estreia contra Jack Draper e nas quartas diante de Alex Michelsen – e superou Nicolas Moreno de Alboran por 2 a 1 nas quartas.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.