Saiba onde assistir Djokovic x Kopriva em Wimbledon ao vivo hoje

Saiba onde assistir Djokovic x Kopriva em Wimbledon ao vivo hoje

Por Bruno da Silva - julho 2, 2024
djokovic wimbledon 24
Chloe Knott/AELTC/Wimbledon

Novak Djokovic, número 2 do mundo, enfrenta o qualifier Vit Kopriva (123º da ATP) nesta terça-feira (2) pela primeira rodada de Wimbledon, em Londres, na Inglaterra. O jogo começa por volta de 11h (horário de Brasília). O torneio é transmitido pela ESPN, pelo Disney+ e pelo Star+.

Djokovic x Kopriva é o segundo jogo da programação da quadra central. Quem abre os trabalhos é a atual campeã Marketa Vondrousova, que enfrenta a espanhola Jessica Bouzas Maneiro às 9h30.

Djokovic se recuperou de forma quase milagrosa de uma lesão no joelho sofrida em Roland Garros. Heptacampeão do torneio, o sérvio foi vice em 2023, perdendo a decisão para Carlos Alcaraz.

Leia também:

Berrettini triunfa e fica à espera de Sinner, Monfils vence e marca duelo com Wawrinka em Wimbledon
Wimbledon: qual é o país com mais representantes na chave principal?
Sabalenka explica desistência de Wimbledon: “O meu ombro não está cooperando”

Kopriva, 27 anos, vai disputara chave principal de um Slam pela segunda vez – ele caiu na primeira rodada do Australian Open deste ano. No quali, o tcheco bateu Henri Squire, Hugo Dellien e Richard Gasquet, perdendo um set em cada jogo.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.