Saiba onde assistir Djokovic x Fearnley em Wimbledon ao vivo hoje

Saiba onde assistir Djokovic x Fearnley em Wimbledon ao vivo hoje

Por Bruno da Silva - julho 4, 2024
djokovic wimbledon_
Jonathan Nackstrand/AELTC/Wimbledon

Novak Djokovic, número 2 do mundo, encara o wildcard Jacob Fearnley (277º da ATP) nesta quinta-feira (4) pela segunda rodada de Wimbledon, em Londres, na Inglaterra. O jogo começa por volta de 9h30 (horário de Brasília). O torneio é transmitido pela ESPN, pelo Disney+ e pelo Star+.

Djokovic e Fearnley abrem a programação da quadra central. Os dois se enfrentam pela primeira vez. Esta é apenas a segunda vez que o britânico enfrenta um tenista do top 100 — ele bateu Juncheng Shang (96º) em Nottingham neste ano.

Após uma recuperação recorde de lesão no joelho, Djokovic estreou com uma vitória fácil em Wimbledon, perdendo apenas cinco games diante do tcheco Vit Kopriva. O sérvio busca o oitavo título na grama sagrada.

Leia também:

[VÍDEO] Medvedev achou que o tie-break tinha acabado e foi se sentar… mas faltava um ponto
Bia Haddad supera chuva, despacha polonesa e avança à segunda rodada em Wimbledon
Rublev explica o fato de bater com a raquete na perna: “Não podia atirá-la ao chão…”

Fearnley, 22 anos, estreia em chaves principais de Slam. O britânico ganhou um wildcard após se destacar na temporada de grama vencendo o Challenger de Nottingham. Na estreia, ele fez 3 a 0 no qualifier Alejandro Moro Cañas (188º).

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.