This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Saiba onde assistir Djokovic x Cachin em Wimbledon ao vivo hoje
Novak Djokovic, número 2 do mundo, e Pedro Cachín (68º da ATP) se enfrentam nesta segunda-feira (03) pela final em Wimbledon, em Londres, na Inglaterra. A partida começa por volta das 9h30(de Brasília). O duelo terá transmissão ao vivo do sportv3, ESPN2 e Star+ (serviço de streaming).
Esta será a primeira partida da quadra central. Na sequência, se enfrentam Venus Williams (554ª da WTA) e Elina Svitolina (75ª). Por fim, Jannik Sinner (8º) e Juan Manuel Cerundolo (110º) fecham a programação do dia. Será o primeiro jogo da história entre os dois atletas.
Djokovic chega como o atual campeão do torneio, onde venceu Kyrgios em 2022 – e que não estará presente nesta edição após anunciar a decisão neste domingo (02). Djokovic entra na competição como candidato ao título mais uma vez e tenta o terceiro Grand Slam da temporada, já que conquistou o Australian Open e Roland Garros.
O sérvio venceu os últimos sete jogos na campanha em Roland Garros, perdendo apenas dois sets nesse período, um para o atual número 1 do mundo, Carlos Alcaraz na semifinal e outro para o russo Karen Khachanov.
O atual número 2 do mundo tem 17 participações na grama de Londres, onde venceu o torneio em sete oportunidades – as últimas quatro edições. Além disso, foi vice-campeão em 2006, quando perdeu para o tenista da casa Andy Murray.
Pedro Cachín disputará Wimbledon pela primeira vez na carreira, estreando no único Grand Slam que lhe faltava. Mas o argentino tem um histórico de chegar no máximo na terceira rodada de torneios desta categoria e em 2023, terá uma difícil tarefa logo no primeiro duelo.
O atual número 68 mundo não chegará para Wimbledon com tanta confiança, já que caiu na semifinal do Challenger de Perugia, no saibro, para húngaro Fabian Maraozsan (95º da ATP) e na primeira rodada, em Mallorca, na grama, para o alemão Yannick Hanfmann (48º), por 2 a 0, com parciais de 6-2 e 6-1, em apenas 61 minutos.
- Categorias:
- Novak Djokovic
- Wimbledon
- Wimbledon 2023