Saiba onde assistir Alcaraz x Medvedev em Wimbledon ao vivo hoje

Saiba onde assistir Alcaraz x Medvedev em Wimbledon ao vivo hoje

Por Bruno da Silva - julho 11, 2024
alcaraz medvedev ao vivo 2024
Divulgação/Wimbledon

Carlos Alcaraz, número 3 do mundo, volta a enfrentar Daniil Medvedev (quinto da ATP) nas semifinais de Wimbledon, em Londres, na Inglaterra, nesta sexta-feira (12). O jogo começa por volta de 9h30 (horário de Brasília). O torneio é transmitido pela ESPN, pelo Disney+ e pelo Star+.

Os dois já se enfrentaram seis vezes até hoje, com vantagem de 4 a 2 para o espanhol, sendo que uma vitória foi justamente nas semifinais de Wimbledon 2023, quando Alcaraz fez triplo 6-3.

Leia também:

Público de Wimbledon reage mal ao nome de Djokovic durante entrevista de Musetti
Djokovic: “A recuperação do joelho é um dos maiores feitos da minha carreira”
[VÍDEO] Nadal gera loucura em simples treino no retorno a Bastad

Defendendo o título, Alcaraz perdeu cinco sets na campanha até agora, sendo dois na terceira rodada diante de Tiafoe, um contra Humbert na quarta fase e outro nas quartas de final, diante de Tommy Paul.

Medvedev perdeu um set a menos que Alcaraz na campanha e ainda teve um jogo que durou menos de uma parcial, diante de Grigor Dimitrov, que desistiu quando perdia por 3-5, na quarta rodada. O russo vem embalado de uma vitória maiúscula diante do número 1 do mundo, Jannik Sinner, por 3 a 2.

Iniciei minha carreira no Jornalismo em 2013, ainda como estudante, como redator no portal VAVEL Brasil. Completei minha graduação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2017. No ano seguinte, assumi a posição de editor-chefe da VAVEL. Desde 2019, sou repórter do jornal O Município, em Brusque, segundo maior portal de notícias em audiência no estado. Trabalho principalmente na cobertura de política, mas também em geral, esportes, entre outras editorias. Em pouco mais de três anos atuando no jornal O Município, fui reconhecido por três prêmios de jornalismo estaduais. Em 2022, conquistei o prêmio Sebrae e o Fiesc, que é considerado o mais importante do estado de Santa Catarina. Em 2021, venci o primeiro lugar regional e o segundo estadual no prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação. Desde o início de 2023, assumi como editor da versão brasileira do portal Bola Amarela, referência na cobertura de tênis em Portugal e no Brasil.