Sabalenka revela o que pensou quando viu Federer na arquibancada

Sabalenka revela o que pensou quando viu Federer na arquibancada

Por Pedro Gonçalo Pinto - setembro 4, 2024

Aryna Sabalenka voltou a arrasar Qinwen Zheng a caminho da semifinal do US Open 2024, perseguindo o tão desejado título que deixou escapar na temporada passada. Ora, a número 2 mundial contou com a presença de Roger Federer na arquibancada do Estádio Arthur Ashe, algo que não a deixou indiferente.

“Sim, eu o vi, através do telão gigante. Quer dizer, tenho a certeza que ele veio para ver Tiafoe e o Dimitrov, mas, mesmo assim, eu pensei ‘tenho que jogar o meu melhor tênis para ele gostar, tenho que mostrar as minhas qualidades, fazer slice, subir à rede, isso tudo!’. Foi um bom momento, é bom vê-lo por perto”, confessou.

 

Leia também:

Bia Haddad quebra tabu de 56 anos do tênis feminino do Brasil no US Open
Zheng e Vekic batem recorde no US Open… por um minuto
Nadal defende Sinner: “Não foi considerado inocente por ser número 1 do mundo”

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt