This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka dá grito de revolta contra Anisimova e segue para as ‘meias’ em Roma
Depois de um início de temporada verdadeiramente dececionante, eis que Aryna Sabalenka parece finalmente ter recuperado o ténis que já fez dela a número dois do Mundo. Na sequência de ter atingido a final em Estugarda, a bielorrussa garantiu agora apenas a sua segunda meia-final da época, ao levar a melhor sobre Amanda Anisimova nos quartos-de-final do WTA 1000 de Roma.
Sabalenka até perdeu o primeiro set, mas mostrou confiança renovada para continuar a lutar e acabou mesmo por consumar a reviravolta com os parciais 4-6, 6-3 e 6-2, ao cabo de menos de duas horas. A bielorrussa, agora número oito do ranking WTA, mostrou-se especialmente forte a castigar o serviço de Anisimova, uma vez que venceu sete dos 13 jogos de serviço da norte-americana, algo que veio compensar em larga escala o facto de ter perdido cinco dos seus 14.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1525069408036524032?s=20&t=V7Kyr9HAZcoFyVfX-GQ6CA
A crescer de forma à medida que Roland Garros se aproxima, Sabalenka espera agora para saber quem vai ter pela frente nas meias-finais. Certo é que vai sair do duelo entre Iga Swiatek, número um do Mundo e dona de uma série de 25 vitórias, e Bianca Andreescu.
- Categorias:
- WTA