This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka vence Gauff e é a primeira nas semis em Indian Wells
Com a confiança, Aryna Sabalenka ativou o modo destruidor para despachar Coco Gauff a caminho das semifinais do WTA 1000 de Indian Wells. Ao enfrentar uma jogadora com quem tinha perdido três dos quatro jogos disputados, a número 2 do mundo se mostrou simplesmente inatacável e dominou do primeiro ao último segundo para somar um triunfo que teve tanto de impressionante como de natural.
Sabalenka, que agora soma 16 vitórias e uma única derrota em 2023, comemorou com as parciais 6-4 e 6-0, em pouco mais de uma hora, com grande destaque para uma autêntica aula no que diz respeito à arte do serviço. A belarussa perdeu apenas nove pontos no seu saque, não enfrentou qualquer break-point e mostrou logo o que ia acontecer na partida somando a primeira de quatro quebras no jogo inaugural.
North, south, east, west 💨#TennisParadise | @SabalenkaA @CocoGauff pic.twitter.com/1LkqXbqb8z
— BNP Paribas Open (@BNPPARIBASOPEN) March 15, 2023
Coco Gauff, número 6 do ranking, ainda estabilizou no resto do primeiro set, mas a história ficou ainda mais feia para a norte-americana, que não se livrou do pneu para sair arrasada de Indian Wells. Já Sabalenka segue com a confiança e motivação em alta para as semifinais, onde espera pela vencedora do duelo entre Petra Kvitova e Maria Sakkari.
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- Coco Gauff
- Indian Wells
- Não categorizado
- WTA