This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud defende Djokovic: «Tê-lo na final do US Open contra Nadal era épico»
Não há muitos jogadores que tomem posições públicas sobre o facto de Novak Djokovic ter ficado de fora do US Open por não estar vacinado contra a Covid-19. Mas Casper Ruud não teve problemas em deixar bem clara a sua posição, a defender o sérvio.
“Novak está a perseguir o Rafa, que só tem mais um Grand Slam do que ele, então procura fazer história. Acho que ele podia estar cá se nos baseássemos no que é o melhor interesse do país. Ganhou este título muitas vezes e sempre gerou um grande ambiente no estádio, atraindo muita gente. É uma super estrela. Tê-lo na final do US Open contra Nadal seria épico. É muito triste ele estar fora”, atirou ao Eurosport.
Além de garantir que Djokovic não é uma ameaça à saúde pública mesmo sem estar vacinado, Ruud ainda explicou o porquê de não haver muitos tenistas a falar abertamente deste tema.
“É triste que a política se meta pelo meio deste assunto. Este desporto é individual e os jogadores pensam neles próprios em primeiro lugar. Por isso não se fala muito do tema”, sustentou.
- Categorias:
- Novak Djokovic
- US Open
- US OPEN 2022