This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rusedski acredita que Federer vai estar nos Jogos Olímpicos de Tóquio de 2020
Uma das grandes questões que se colocam para a temporada de 2020 é perceber quem vai marcar presença nos Jogos Olímpicos de Tóquio, mais concretamente, se Roger Federer vai tentar por uma última vez lutar pela medalha de ouro.
Greg Rusedski acredita que vamos ter o helvético de 37 anos a lutar pelo ouro em singulares. “Não há dúvidas em afirmar que o Federer é dos melhores jogadores da história do ténis. Tem 20 Grand Slams, 100 títulos… mas só tem uma medalha de prata nos Jogos Olímpicos”, referiu, citado pelo Express.
“Se pensarmos, a sua ligação com a Uniqlo pode ser determinante para que o Roger jogue os próximos Jogos Olímpicos e que tenha uma última oportunidade de lutar pela medalha de ouro”, concluiu o britânico.
Recorde-se que Federer já conquistou uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos mas em pares, com Stan Wawrinka em Pequim 2008.
- Categorias:
- Não categorizado