Vanguard Properties ganha dimensão internacional

Por José Morgado - 22 março, 2019

Madrid será a cidade palco da primeira a etapa deste tour a ter lugar nos courts do Clube de Campo de Villa de Madrid. Um total de 34 jogadores portugueses irão estar presentes, tendo sido rececionadas cerca de 200 inscrições de jogadores espanhóis, nomeadamente alguns dos mais conceituados desportistas. Esta etapa vai distribuir diversos prémios em produtos Wilson num valor total de 4.200€ e muitas outras surpresas. Depois do sucesso da primeira edição em 2018, com o Challenger Vanguard Stars 2018, o circuito de provas de ténis destinado aos escalões de Sub 10 (M/F) e Sub 11 (M/F) regressa com o circuito Vanguard Stars 2019. Esta edição para além das etapas em Portugal (Lisboa, Porto e Vilamoura) vai contar com etapas em Madrid e Paris e um Master Internacional no final do ano também em Lisboa.

Em 2018 a Vanguard Properties lançou a iniciativa Vanguard Stars que tem como objetivo apoiar o desporto nacional, especialmente as camadas jovens, promovendo a prática desportiva através da organização de diversos torneios de ténis nacionais e internacionais. A organização dos torneios do circuito Vanguard Stars 2019, incluí um conjunto de eventos e de surpresas que visam estimular e criar um ambiente festivo, potenciando a socialização entre jogadores e suas famílias.  A Vanguard Properties é também Official Sponsor para o setor do imobiliário do Millennium Estoril Open 2019.

Segundo Tatyana Bezukladnikova, Diretora-Geral da Vanguard Stars: “Estamos muito felizes pelo sucesso do ano passado e por este ano alargarmos a Vanguard Stars a outros países para incentivar a prática desportiva entre os mais jovens através de organização de torneios de excelência. O circuito Vanguard Stars 2019 vai ser certamente um sucesso que irá contribuir para o desenvolvimento do desporto entre as camadas mais jovens”. 

Segundo José Cardoso Botelho, Managing Director da Vanguard Properties: “É para nós um motivo de grande orgulho a criação da Vanguard Stars. Os valores mais importantes do desporto estão em linha com a nossa missão de atuar com integridade, competência, diligência, respeito e de forma ética por isso vamos continuar a apoiar não só grandes torneios desportivos como o Estoril Open, mas também eventos que incentivam os jovens à prática desportiva”.

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.