This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune: “Todos esperam que Djokovic ganhe Wimbledon, mas tudo é possível…”
Holger Rune vai iniciar a sua temporada de grama nesta terça-feira no Queen’s Club, em Londres, ao ter pela frente o norte-americano Maxime Cressy. O dinamarquês falou sobre aquilo que espera desta superfície, numa entrevista à EFE em que abordou uma série de temas.
“A primeira coisa que devo fazer é ser capaz de ganhar um jogo nesta superfície. Nunca consegui somar um triunfo oficial”, começou dizendo, antes de destacar o que se espera da grama, com o ponto alto em Wimbledon. “É evidente que Djokovic é o grande favorito para ganhar Wimbledon. Todos esperam que ganhe, mas tudo é possível no esporte… Veremos”, atirou.
Leia também:
- — Antigo tenista britânico crítica Federer e Nadal por não serem sinceros sobre os recordes
- — Título de Kei Nishikori entra para a história do ténis
- — Alcaraz: «Kyrgios é quem tem mais chances de bater Djokovic em relva»
Rune voltou a garantir que não é mau rapaz, enquanto também falou sobre as chances de alguém voltar a conquistar 20 títulos do Grand Slam, como fizeram Novak Djokovic, Rafael Nadal e Roger Federer. Será que ele pode fazê-lo? “Não acho que seja impossível, mas só há três homens que o conseguiram. Vendo o que custa ao meu corpo chegar às quartas de final de um Major, o esforço que é preciso fazer para ganhar um Masters 1000… Para ganhar esses torneios 20 vezes é preciso ter algo especial, mas há vários de nós que tentam dar esse passo extra”, finalizou.