This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune coloca um alvo nas costas de Djokovic: “Temos que derrubá-lo”
Holger Rune é um dos jovens que sabem o que é preciso para derrotar Novak Djokovic. No entanto, o dinamarquês agora quer fazê-lo nos jogos mais importantes, quem sabe na hora da verdade no Australian Open. Certo é que se trata de um objetivo evidente para o nórdico.
“Esse é o nosso objetivo, temos que derrubá-lo. Não o conseguimos fazer no ano passado, apesar de que Alcaraz, Sinner e eu conseguimos derrotá-lo. Sem ser o Carlos na final de Wimbledon, não conseguimos batê-lo nos jogos importantes, pelo que não foi suficientemente constante. O objetivo é que os mais jovens possam se consolidar este ano ao mais alto nível. Temos de ver como está este ano e fazer tudo o que for possível para vencê-lo”, afirmou.
Leia também:
- — Alcaraz recorda dia em que conheceu Nadal e admite: «Ainda fico nervoso quando falo com ele»
- — Rune com dica para Mouratoglou: «Não contrato pessoas apenas para estarem ali sentadas»
- — Djokovic defronta jovem promessa de 18 anos no Australian Open: qualifiers já estão no quadro
Mas qual é, afinal, a fórmula para derrotar Djokovic? Rune não tem uma resposta clara. “É difícil ter uma receita para lhe ganhar. Tem que acreditar nas habilidades que tem. Pode fazer o plano tático correto para derrotá-lo e pode trabalhar mentalmente para ficar numa posição melhor, mas mais do que tudo é lutar e acreditar. Acreditar em si mesmo é o mais importante”, comentou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Holger Rune
- Novak Djokovic