This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev e Pavlyuchenkova salvam match points e ficam com o ouro nos pares mistos
É um dia que Anastasia Pavlyuchenkova e Andrey Rublev jamais vão esquecer. A dupla russa conquistou ao início da tarde deste domingo a medalha de ouro na categoria de pares mistos dos Jogos Olímpicos de Tóquio frente… a compatriotas.
Num grande encontro, Pavs e Rublev derrotaram Aslan Karatsev e Elena Vesnina com os parciais de 6-3, 6-7(5) e 13-11, após praticamente duas horas e depois de terem salvo um match point no super tie-break.
Pavlyuchenkova e Rublev salvaram o ponto de encontro a 9-10, no seu serviço, e momentos depois confirmaram a conquista do tão desejado ouro.
Os pares mistos terminam com duas medalhas para o Comité Olímpico Russo e outra para a Austrália, que conquistou o bronze após a Sérvia não ter entrado em court, devido à desistência de Novak Djokovic.
Rublev Pavlyuchenkova 🥇
Karatsev Vesnina 🥈
Khachanov 🥈Can you post this selfie, @EVesnina001? 😉 #Tokyo2020 pic.twitter.com/Jg2bJ8VxPf
— くれふぁ@暫定垢 (@umbre_sports532) August 1, 2021
- Categorias:
- Jogos Olímpicos