This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev e a derrota após ter match point: «É muito doloroso perder assim»
O tenista russo Andrey Rublev somou a segunda derrota em dois encontros nas ATP Finals e está eliminado da prova de 2020 uma vez que já não tem hipóteses de marcar presença nas meias-finais.
Depois do encontro o russo salientou a excelente temporada que protagonizou que lhe valeu a presença em Londres:
“Estou muito feliz pela temporada que protagonizei e estar aqui com os melhores é uma experiência incrível. Vou dar o máximo no encontro diante de Thiem porque é preciso aproveitar estas oportunidades para medir forças com os melhores tenistas do circuito”, salientou.
Andrey Rublev falou ainda do encontro da segunda jornada diante do grego Stefanos Tsitsipas:
“Este encontro poderia, perfeitamente, ter terminado 6-1 e 6-3, mas consegui lutar até ao final e nesse sentido estou satisfeito com a minha força mental. Cometi erros de principiante e devia ter tirado um pouco mais de tempo entre os pontos, mas tudo isto é uma aprendizagem. É muito doloroso perder um encontro como este, mas claro que vai servir de lição para o futuro”, revela, citado pelo Punto de Break.
Na última jornada do grupo Andrey Rublev vai medir forças com o austríaco Dominic Thiem num encontro não mexe nas contas do apuramento do grupo Londres uma vez que o russo já está eliminado e o austríaco já está apurado.
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP Finals 2020
- ATP World Tour