This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ríos: «Federer jamais sairia à noite e ficaria bêbedo»
Marcelo Ríos esteve em direto no Instagram e, como quase sempre quando fala em público, deixou algumas ‘tiradas’ bem interessantes. O chileno, antigo número um do Mundo, lembrou aquela que era a sua filosofia de vida enquanto jogava ténis e comparou-a com aquilo que considera ser o seu oposto: Roger Federer.
“Não imagino Federer a sair à noite e ficar bêbado. Eu bebia álcool e saía quando tinha que sair e obviamente não poderia estar assim todos os dias. Cago-me de rir com o Kyrgios e Fognini. Gosto de ver esse tipo de ténis. Hoje em dia mandas uma raquete ao chão e és multado. O ténis tem demasiadas regras“, disparou o sul-americano, que chegou à liderança do ranking ATP em 1998, com apenas 22 anos, depois de completar a difícil Sunshine Double (Indian Wells e Miami…)
Ríos também admitiu que tem medo da pandemia do cornavírus: “Tenho muito respeito e medo. Não estou pronto para morrer”, admitiu antes e arrasar a forma como Donald Trump tem gerido a pandemia. “É raro o que está a acontecer porque é o país mais infectado e estão centros comerciais, a Disney. Não dá para entender como se abrem espaços grandes e locais com tantos casos positivos.”
- Categorias:
- ATP World Tour