This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raonic nos ‘oitavos’ em Cincinnati; Auger-Aliassime eliminado por Sandgren
Milos Raonic e Tennys Sandgren estão nos oitavos de final do Masters de Cincinnati depois de ter vencido os respetivos compromissos esta segunda-feira.
Milos Raonic bateu o britânico Daniel Evans, em dois sets, pelos parciais de 6-3 e 7-5 num encontro em que dominou as operações.
Na primeira partida, Raonic esteve bem no seu serviço, venceu todos os seus jogos e, com um único break, no quarto jogo (3-1), geriu as operações para sair na frente da primeira partida por 6-3.
No segundo set, o equilíbrio foi mesmo muito evidente uma vez que ambos os tenistas chegaram ao 10.º jogo empatados a cinco e sem registo de breaks.
O momento decisivo do parcial apareceu no jogo seguinte quando Milos Raonic quebrou o ‘saque’ a Evans (6-5) e teve serviço na mão para vencer o set e o encontro com um 7-5.
Milos Raonic vai defrontar o vencedor do escaldante duelo entre Andy Murray e Alexander Zverev no oitavos de final.
Quem não teve motivos para sorrir foi Felix Auger-Aliassime que perdeu com Tennys Sandgren, também na jornada desta segunda-feira, por 7-6(4), 2-6 e 6-7(5).
A primeira partida foi equilibrada e só ficou definida no tie-break depois de um empate a seis no final dos 12 jogos: nesta fase, Auger Aliassime foi superior e com três mini-breaks venceu a primeira partida com um 7-6(4).
No segundo set, Aliassime esteve ‘desaparecido’, cedeu o seu serviço por duas vezes, nos quarto (3-1) e oitavo jogos e acabou vergado a uma derrota na segunda partida por 6-2.
No terceiro e decisivo parcial, Auger-Aliassime começou de forma muito autoritária com o break logo no primeiro jogo (1-0) e serviu para o 2-0.
A partir daí Auger Aliassime parecia embalado para a vitória, mas Sandgren reagiu e, na última oportunidade, devolveu o break para fazer o empate a cinco no parcial. Até final, não houve mais ‘surpresas’ e o encontro foi definido um tie-break que foi favorável a Sandgren com um resultado de 7-6(5).
Com esta vitória, Sandgren vai jogar com o vencedor do duelo entre Novak Djokovic e Ricardas Berankis.
- Categorias:
- ATP Masters 1000
- ATP World Tour
- Cincinnati