This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu quebra o silêncio: «Não sei o que se passou, mas não conseguia respirar»
Emma Raducanu, jovem britânica de 18 anos que foi a grande sensação da primeira semana de Wimbledon, explicou esta terça-feira as razões que a levaram a abandonar o encontro dos oitavos-de-final diante da australiana Ajla Tomljanovic a meio.
A britânica deixou ao início da tarde uma mensagem nas suas redes sociais e manteve o mesmo tom numa entrevista dada à BBC. “Já me sinto melhor, mas ontem não estava nada bem. Não conseguia controlar a minha respiração e quando os pontos se tornaram mais duros ficou ainda pior. Não sei o que aconteceu, talvez tenha sido da pressão que senti, daquilo que se passou nos bastidores. De todas as formas, é um processo de aprendizagem muito importante para a minha vida e para a minha carreira.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/EmmaRaducanu/status/1412423562577780746
- Categorias:
- Wimbledon 2021