US Open perde duas campeãs em batalhas: Andreescu e Raducanu
Já Raducanu, 72ª e recentemente em boa forma, não resistiu a Sofia Kenin, ex-top 5 e campeã do Australian Open em 2020, cedendo por 6-1, 3-6 e 6-4
Já Raducanu, 72ª e recentemente em boa forma, não resistiu a Sofia Kenin, ex-top 5 e campeã do Australian Open em 2020, cedendo por 6-1, 3-6 e 6-4
Emma Raducanu, que ainda só tem 21 anos, acredita que está hoje em dia mais preparada para enfrentar as dificuldades do circuito.
Raducanu, número 89 do ranking mundial, voltou a derrotar Elise Mertens (35ª), assim como em Wimbledon, mas desta vez… com enorme dificuldade.
Carlos Alcaraz derrotou Novak Djokovic na final de Wimbledon e entre as muitas estrelas presentes no jogo esteve… Emma Raducanu.
Emma Raducanu, que está nas oitavas de final de simples em Wimbledon, confessou ter acordado com o pulso direito dolorido e optou por não arriscar.
Nas oitavas, a britânica Raducanu vai enfrentar a surpreendente qualifier Lulu Sun, da Nova Zelândia, a grande revelação do torneio.
Emma Raducanu, de apenas 21 anos, se tornou rapidamente em uma das esportistas mais bem pagas do mundo a partir do seu título no US Open.
O escocês Murray jogará apenas as duplas masculinas com seu irmão Jamie e agora também as mistas com Raducanu.
Emma Raducanu, campeã do US Open em 2021, retornou nesta segunda-feira (1º) a Wimbledon após dois anos com uma boa vitória.
Falamos da lucky loser mexicana Renata Zarazua, número 95 do mundo e que foi derrotada na rodada de acesso à chave pela norte-americana McCartney Kessler.
A russa, número 14 do mundo, não deu muitas chances à britânica de 21 anos, impondo-se por 6-2 e 6-3 em 1h30 de confronto disputado.
A chuva continua sendo grande protagonista da semana no WTA 250 de Nottingham, mas grandes nomes, como Pliskova e Raducanu, seguem vivas.
Nas quartas, Emma vai enfrentar a vencedora do encontro entre a sua compatriota Francesca Jones e a jovem norte-americana Ashlyn Krueger.
Emma Raducanu, ex-top 10, voltou à competição pela primeira vez desde Madrid com uma boa vitória a caminho da segunda rodada do WTA 250 de Nottingham.
Emma Raducanu garantiu esta quinta-feira (18) a classificação para as quartas de final do WTA 500 de Stuttgart, na Alemanha, com mais uma ótima atuação.
Raducanu, ex-top 10, derrotou Angelique Kerber, de 35 anos, por 6-2 e 6-1, em um confronto em que jogou em um nível fabuloso.
Emma Raducanu foi a grande estrela da seleção britânica que garantiu a vaga para a Billie Jean King Cup Finals, que acontece em novembro em Sevilha.
Emma Raducanu está aos poucos tentando voltar ao circuito em bom nível e, neste sábado (9), garantiu lugar na terceira rodada do WTA 1000 de Indian Wells.
Emma Raducanu, que está finalmente saudável e tentando recuperar a sua carreira, disputa nesta semana o WTA 1000 de Indian Wells.
Emma Raducanu esboçou reação, mas acabou eliminada por Anhelina Kalinina na primeira rodada do WTA 1000 de Doha, no Catar.
Jabeur marca duelo nas quartas de sexta-feira (09) com a brasileira Bia Haddad, que sobreviveu a quase quatro horas de batalha na segunda rodada.