
Raducanu nas oitavas de um WTA 1000 pela quarta vez; Pegula sobrevive a duelo épico
Quem teve que suar (e muito!) para passar a terceira rodada em Miami foi a norte-americana Jessica Pegula, número 4 do mundo.
Quem teve que suar (e muito!) para passar a terceira rodada em Miami foi a norte-americana Jessica Pegula, número 4 do mundo.
Raducanu aguarda a norte-americana McCartney Kessler ou a tcheca Linda Noskova na terceira rodada do WTA 1000 de Miami, nos EUA.
Emma Raducanu, ex-top 10 e campeã do US Open em 2021, estreou nesta quarta-feira (19) da melhor maneira na edição de 2025 do WTA 1000 de Miami.
Emma Raducanu, campeã do US Open em 2021 e ex-top 10 mundial, continua a viver momentos desafiadores aos 22 anos e caiu na estreia de Indian Wells.
Depois de toda a situação dramática vivida no último mês, Emma Raducanu tenta retomar a normalidade e espera voltar em Indian Wells.
Emma Raducanu parou o jogo e ficou escondida em lágrimas atrás da cadeira da árbitra do dueloe agora o motivo foi exposto.
Caroline Garcia, Mirra Andreeva, Maria Sakkari, Liudmila Samsonova, Marta Kostyuk e Leylah Fernandez também avançaram para a segunda rodada da competição.
Iga Swiatek, número 2 do ranking mundial, fez mais uma exibição praticamente perfeita e despachou Emma Raducanu do Australian Open.
Terceira rodada do Australian Open fica concluída tanto na chave masculina quanto feminina neste sábado, com vários grandes duelos.
Emma Raducanu, campeã do US Open em 2021 e com apenas 22 anos, segue em alta na edição de 2025 do Australian Open de 2025.
Emma Raducanu, campeã do US Open em 2021, alcançou nesta segunda-feira (13) uma vitória muito importante a caminho da segunda rodada do Australian Open.
Mesmo com apenas 22 anos, Raducanu tem sofrido com constantes lesões, que, em alguns casos, fazem com que a tenista fique afastada dos torneios por alguns períodos.
A Grã-Bretanha continua brilhando na Billie Jean King Cup Finals e garantiram a vaga às semifinais pela segunda vez nos últimos três anos.
A britânica, atualmente no 70º posto do ranking da WTA, jogou em excelente nível para se impor e derrotar a chinesa Yue Yuan (40ª da WTA)
Já Raducanu, 72ª e recentemente em boa forma, não resistiu a Sofia Kenin, ex-top 5 e campeã do Australian Open em 2020, cedendo por 6-1, 3-6 e 6-4
Emma Raducanu, que ainda só tem 21 anos, acredita que está hoje em dia mais preparada para enfrentar as dificuldades do circuito.
Raducanu, número 89 do ranking mundial, voltou a derrotar Elise Mertens (35ª), assim como em Wimbledon, mas desta vez… com enorme dificuldade.
Carlos Alcaraz derrotou Novak Djokovic na final de Wimbledon e entre as muitas estrelas presentes no jogo esteve… Emma Raducanu.
Emma Raducanu, que está nas oitavas de final de simples em Wimbledon, confessou ter acordado com o pulso direito dolorido e optou por não arriscar.
Nas oitavas, a britânica Raducanu vai enfrentar a surpreendente qualifier Lulu Sun, da Nova Zelândia, a grande revelação do torneio.
Emma Raducanu, de apenas 21 anos, se tornou rapidamente em uma das esportistas mais bem pagas do mundo a partir do seu título no US Open.