This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu já escolheu outro treinador para fazer mais uma experiência
Emma Raducanu esteve em Wimbledon com Nigel Sears, no US Open com Andrew Richardson, em Indian Wells com Jeremy Bates e agora já escolheu um novo treinador para fazer a experiência no torneio de Cluj, na Roménia. Em busca de uma solução a longo prazo, a britânica optou por Esteban Carril, espanhol que já tem bastante experiência no ténis inglês.
A jovem de 18 anos, que já confessou o desespero por encontrar um técnico experiente, segue outra vez para um nome ligado à Lawn Tennis Association, tendo em conta que Carril começou por ganhar notoriedade quando levou Johanna Konta aos voos mais altos. Depois disso, começou a trabalhar para a federação britânica e chegou a orientar Katie Swan, sendo que agora irá treinar Raducanu, embora não haja um prazo definido e até possa ser uma situação de um só torneio, como sucedeu com Bates.
- Categorias:
- WTA