This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Raducanu está pronta para o retorno: “É como se tivesse renascido”
Emma Raducanu ficou fora de basicamente todo o ano de 2023 para fazer um ‘reset’ em vários níveis. A jovem britânica operou ambos os pulsos e um dos tornozelos e agora vai finalmente voltar a competir já longe da pressão que se criou depois de ter conquistado o US Open em 2021.
O retorno da ex-top 10 será no WTA 250 de Auckland, onde Raducanu aparece leve e descansada. “Me sinto feliz, com muita vontade de competir de novo e relaxada mentalmente. É como se tivesse renascido. Acho que depois do US Open coloquei muita pressão nos meus ombros e agora é fantástico ver que não sou tanto o foco da atenção. Quero dar o meu melhor e estou feliz por voltar à quadra”, disse Raducanu, que começa o seu percurso contra uma qualifier, e, se vencer, encara Svitolina ou Wozniacki.
Leia também:
- — Shapovalov responde a ex-treinador Youzhny de forma arrasadora
- — Após bater Djokovic, Alcaraz viaja 6.500 quilómetros, joga 24 horas depois… e volta a ganhar
- — Nadal já conhece sorte para o regresso à competição: eis o quadro do ATP 250 de Brisbane
- Categorias:
- Jogadoras
- Não categorizado
- WTA
- WTA 250