Raducanu cai com estrondo em Roland Garros, Azarenka avança

Raducanu cai com estrondo em Roland Garros, Azarenka avança

Por José Morgado - maio 25, 2022
raducanu

PARIS. FRANÇA. Emma Raducanu, jovem de 19 anos que em 2021 surpreendeu tudo e todos ao conquistar o US Open vinda da fase de qualificação, continua sem conseguir ganhar três encontros consecutivos desde esse torneio e também não será em Roland Garros 2022 que vai fazê-lo. A britânica, número 12 WTA, foi eliminada esta quarta-feira na segunda ronda do Grand Slam gaulês, num encontro em que até começou bem, mas acabou por cair com estrondo diante da bielorrussa Aliaksandra Sasnovich, 47.ª WTA, por 4-6, 6-1 e 6-1, em pouco mais de duas horas.

Num dia em grande para as bielorrussas, que estarão excluídas em Wimbledon, Victoria Azarenka, ex-líder mundial, venceu um duelo muito interessante entre antigas semifinalistas e derrotou a alemã Andrea Petkovic, 65.ª WTA, por 6-1 e 7-6(3), depois de até ter tido a necessidade de salvar um set point no segundo set. Azarenka vai defrontar na terceira ronda a suíça Jil Teichmann, 24.ª WTA e uma das jogadoras em melhor forma da atualidade, que superou facilmente a qualifier sérvia Olga Danilovic, 174.ª WTA, por 6-4 e 6-1.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/rolandgarros/status/1529417859914469376

Para todos os amantes do ténis que também querem ganhar com Roland Garros, a Betano é o sítio certo! Como não podia deixar de ser, todos os encontros do segundo Grand Slam da temporada têm transmissão ao vivo no site da Betano, onde também pode tentar a sua sorte nos mercados especiais de apostas e missões ao longo do torneio parisiense. Não perca a oportunidade!

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com